Paulista A3: Taboão da Serra acerta retorno do atacante Acosta, ex-Corinthians

Esse já será o terceiro time do experiente atacante de 42 anos em 2019

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 12 (AFI) – O atacante Acosta está tendo uma temporada movimentada em 2019. O uruguaio de 42 anos foi anunciado como reforço do Taboão da Serra, time que já defendeu em 2017, para a Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda estamos no mês de fevereiro e esse já será o terceiro time de Acosta no ano.

O atacante fez a temporada no Tricordiano, que se preparava para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. No entanto, antes mesmo do início da competição, deixou o time para acertar com o Independente, do Pará.

Acosta não permaneceu nem duas semanas no time paraense e já tem nova casa. Nessa segunda-feira, foi anunciado pelo Taboão da Serra, clube que tem o costume de apostar em medalhões na disputa do Campeonato Paulista e já conta também com Túlio Maravilha no elenco.

Acosta ficou conhecido nacionalmente com a camisa do Náutico em 2007, quando marcou 19 gols em 31 jogos e se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro. Logo depois, foi contratado pelo Corinthians para a disputa da Série B e chegou a ser campeão. Desde então, tem rodado pelo mundo da bola, inclusive com uma passagem recente pelo próprio Taboão da Serra, para onde retorna.

 
 
" />