Paulista A2: Após derrota para o Guarani, Ruy Scarpino deixa o Sertãozinho

O técnico experiente no interior de São Paulo tomou a decisão em conjunto com a diretoria neste sábado

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 11 (AFI) – A derrota por 4 a 2 para o Guarani, neste sábado de Carnaval, foi demais para o técnico Ruy Scarpino. A diretoria do clube anunciou, neste domingo, a saída do treinador e vai procurar um substituto para sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em seis partidas, o treinador não vinha mal e conseguiu três vitórias e três derrotas, levando um time sem muito investimento da diretoria a brigar pela classificação, apenas dois pontos abaixo do G4.

Segundo nota oficial divulgada pelo próprio clube, a decisão foi tomada em conjunto com a presidência, a diretoria e o próprio técnico Ruy Scarpino.

O técnico de 56 anos é experiente no interior de São Paulo e já passou por equipes como Santo André, Ituano, Red Bull, São José, Capivariano, entre outros. No Nordeste, também já comandou grandes equipes como Ceará, Moto Club e América-RN.

Entre suas principais conquistas estão o acesso à elite do Paulistão com o São Bernardo, em 2011, além do título Paulista de 2002 e da Série C de 2003, ambos com o Ituano.

Saiba mais de Ruy Scarpino aqui!

 
 
" />