Paulista A2: Com bom desempenho, jogador da base ganha chance no Sertãozinho

O jogador de 21 anos chegou ao Touro em 2015 para a disputa do Paulista sub-20 e caiu nas graças do treinador Ruy Scarpino

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 12 (AFI) - O lateral-esquerdo Paulo Henrique, o PH, vem se destacando ao longo da pré-temporada do Sertãozinho em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador de 21 anos, que chegou ao Touro em 2015 para a disputa do Paulista sub-20, caiu nas graças do técnico Ruy Scarpino e atuou boa parte dos amistosos no time principal.

“Procuro fazer o melhor em campo. Assinei meu primeiro contrato profissional porque o Helinho Vaz [técnico da base] confiou no meu trabalho. Não vejo a hora de começar e fazer um bom campeonato", disse.

Essa não é a primeira oportunidade de PH entre os profissionais
Essa não é a primeira oportunidade de PH entre os profissionais

Essa não é a primeira oportunidade de PH entre os profissionais. Natural de Taiúva, o lateral fez parte do elenco profissional campeão da A3 em 2016 e foi relacionado para alguns jogos. Em 2017, também estava entre os mais experientes, na disputa da A2.

ESTREIA DO SERTÃOZINHO

A estreia do Sertãozinho pela Série A2 do Campeonato Paulista será fora de casa e está marcada para noite de quarta-feira (17), diante do Penapolense, às 20h. Em casa, o Touro recebe o Taubaté, no sábado (20), às 19h.