Paulista A2: Sertãozinho contrata goleiro Saulo e zagueiro Eli Sabiá

Os dois jogadores já estão treinando sob o comando do técnico Júlio Sérgio

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho apresentou, na manhã desta quarta-feira, mais dois reforços para o setor defensivo. São eles: o goleiro Saulo, de 27 anos, e o zagueiro Eli Sabiá, de 28 anos. Os dois jogadores já estão treinando sob o comando do técnico Júlio Sérgio.

Sabiá estava no Chennaiyin FC, da Índia. No primeiro semestre de 2016, disputou o Paulistão pelo Água Santa e teve uma passagem pelo Sampaio Corrêa durante a Série B. Ao longo da carreira, atuou pelo Criciúma, Santos, Atlético Paranaense, entre outros times do Brasil. O defensor disse ter boas referências do clube e elogiou o elenco.

Sertãozinho contrata goleiro Saulo e zagueiro Eli Sabiá (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)
Sertãozinho contrata goleiro Saulo e zagueiro Eli Sabiá (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)
"Logo no primeiro dia de trabalho já deu para ver que temos um grupo forte. Acompanhei o Sertãozinho nos últimos anos e vi a campanha feita para retornar à A2. Conheço alguns jogadores do atual elenco que me deram ótimas referências. Estou feliz com o acerto e quero agregar a minha experiência no futebol para ajudar o Touro rumo ao acesso", conta.

Já o goleiro Saulo chega ao Touro após 10 anos no Sport Recife, com atuações por empréstimos a outros clubes do cenário nacional, como ABC de Natal e Vila Nova de Goiás.

"Espero repetir as boas atuações aqui no Sertãozinho. Temos um elenco muito forte e experiente, com uma comissão técnica de excelentes profissionais. Com muito trabalho, vamos dar nosso máximo para conquistarmos o acesso", afirma.

A estreia do Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2 está marcada para o dia 29 de janeiro, em casa, contra o São Caetano.

aaa