Paulista A2: São Bento encara o Rio Claro em último jogo-treino antes da estreia

"Conseguimos recuperar fisicamente os jogadores e agora é mais a parte tática. Últimos ajustes de posicionamento, jogadas ensaiadas"

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - O São Bento segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O último jogo-treino antes da estreia será nesta quarta-feira, diante do Rio Claro, adversário na competição.

PREPARAÇÃO

O técnico Léo Condé afirmou que a parte física dos jogadores já está em um nível bom e que agora o foco é na parte tática.

"Conseguimos recuperar fisicamente os jogadores e agora é mais a parte tática. Últimos ajustes de posicionamento, jogadas ensaiadas, bolas paradas. Aproveitar os dias que vamos ficar juntos para se conhecer melhor porque é um elenco novo", lembrou.

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
Foto: Neto Bonvino / EC São Bento
DIFERENCIAL

Léo Condé ainda revelou o que pode ser uma arma do São Bento na temporada. O time vem treinando jogadas ensaiadas, principalmente com bolas paradas.

"Trabalhamos todos os setores, mas a bola parada é importante hoje em dia, principalmente na nossa divisão. Pode ser a diferença entre ganhar e perder um jogo. Por isso, precisamos estar preparados", finalizou.

ESTREIA

A estreia do São Bento no Paulista A2 será na quarta-feira (22), às 20h, diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Mercado da Bola
São Bento-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Paulo Vitor, Bruno Henrique e Lucas Macanhan;

  • Laterais

    Allan Vieira, Marcos Martins, Luis Henrique e Matheus Pimentel

  • Zagueiros

    Adalberto, Douglas Assis, e Flávio Boaventura;

  • Volantes

    Evandro, Lucas Lima e Fábio Bahia;

  • Meias

    Wellington Bruno e Cristiano;

  • Atacantes

    Jheimy, Ruan, Diego Tavares e Matheus Guarujá, Sávio e Erick Luis

  • Técnico

    Léo Condé.