Série C: Paulo Roberto pode realizar mudanças no São Bento contra Tombense

O treinador realizou nesta quarta-feira um treino fechado para a imprensa, onde testou algumas possibilidades

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 18 (AFI) - Com uma semana para treinar, o São Bento está aproveitando para tentar corrigir os erros, principalmente de finalização, para a segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C, sábado às 17h no CIC contra o Tombense-MG.

Será a estreia do time de Sorocaba para seu torcedor. Na estreia o Bentão ficou no 0 a 0 com o Mogi Mirim em Osasco. O Carcará mineiro empatou em Tombos com o Tupi-MG por 1 a 1.

O treinador Paulo Roberto realizou nesta quarta-feira um treino fechado para a imprensa regional, onde testou algumas possibilidades para buscar a primeira vitória no certame nacional.

Como o time somente será divulgado momentos antes do jogo, como é de praxe, se especula mudanças no time. É provável que as alterações sejam mínimas no time titular. Os três jogadores que entraram contra o Mogi – os meiocampistas Everaldo, Ortigoza e o atacante Anderson Cavalo -, foram bem e mudaram o ritmo no segundo tempo, e não será surpresa se começarem jogando.

Paulo Roberto pode realizar mudanças no São Bento contra Tombense - Foto: Jesus Vicente/São Bento
Paulo Roberto pode realizar mudanças no São Bento contra Tombense

Caso ocorram essas mudanças, outra questão é saber quem sai do time. No jogo contra o Sapão, perderam lugar no time Felipe Manoel, Judson no meio e Hudsson na frente. O treinador faz nesta quinta-feira o ultimo treino de conjunto, antes do jogo. Por outro lado, o goleiro Fábio, que veio por empréstimo do Palmeiras, a custo zero para o clube de Sorocaba, já treina, tendo em vista que Jefferson teve uma lesão, e pode ficar fora por um bom período.

BUSCANDO DINHEIRO
O clube de Sorocaba, anda tenta parceiros e patrocinadores para fortalecer seu caixa no Brasileiro, e anunciou nesta semana três empresas: Rede Bom Lugar, Tempermax e Unimed. Mas a diretoria corre atrás de mais recursos, até porque precisa de recursos para contratar e reforçar ainda mais o time para o nacional. O orçamento previsto para o Brasileiro é de 150 mil.

Rodrigo Viana; Muriel, Rafael Tavares, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Felipe Manoel (Ortigoza), Maicon Souza e Judson (Everaldo); Caio César e Hudson (Anderson Cavalo). Esse pode ser um provável São Bento para encarar o Tombense sábado em Sorocaba.