Paulistão: Santo André contrata ex-atacante da Ponte e zagueiro-artilheiro

A diretoria do Ramalhão ainda não oficializou Anderson Salles e Tiago Marques, que estavam na Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 12 (AFI) - A diretoria do Santo André ainda não oficializou, mas o zagueiro Anderson Salles e o atacante Tiago Marques estão acertados para a disputa do Campeonato Paulista.

Os dois jogadores defenderam a Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro e foram liberados. A informação é do jornalista Marcos Chiocchini, da equipe Os Campeões da Bola, de Araraquara.

Tiago Marques foi liberado pela Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Tiago Marques foi liberado pela Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Tiago Marques tinha contrato com a Locomotiva até o fim de fevereiro, enquanto o vínculo de Anderson Salles se encerraria no final de abril.

Até o momento, o Ramalhão oficializou 19 contratações para o Campeonato Paulista, que tem a primeira rodada agendada para o último final de semana de fevereiro.

A estreia do Santo André, que está no Grupo B ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo, será contra a Internacional de Limeira, em Araraquara.

MAIS SOBRE ELES
Anderson Salles tem 32 anos e é conhecido pela qualidade na bola parada, tanto que marcou muitos gols para um zagueiro. O zagueiro tem passagens por Santos, Bragantino, Ituano, Vasco, Goiás, Santa Cruz, Novorizontino e São Bento.

Tiago Marques também tem 32 anos e marcou 11 gols em 16 jogos pela Ferroviária. O atacante passou ainda por XV de Piracicaba, Comercial, Atlético Sorocaba, Grêmio Barueri, Botafogo-SP, Juventude, Ponte Preta e Água Santa.