Série C: Santa Cruz renova com zagueiro titular até o fim 2021 e mais dois

São eles: os zagueiros William Alves e Denílson e o meia Jeremias, os dois últimos até o fim da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) - No mesmo dia em que solicitou o retorno do volante Gustavo Caetano do Salgueiro, o Santa Cruz segue a sua rotina de renovações visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Por conta da pandemia do novo coronavírus e o calendário modificado, a diretoria da Cobra Coral está tento que trabalhar para manter seus jogadores até o fim da competição nacional.

Neste começo de semana, três jogadores estenderam seus vínculos. São eles: os zagueiros William Alves e Denílson e o meia Jeremias. O primeiro, que vem sendo titular absoluto, renovou até o fim de 2021. Já os dois outros até o termino da Série C, previsto para fevereiro da próxima temporada. Os três atletas já tiveram suas renovações publicadas no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF.

William Alves seguirá no Santa Cruz até o fim de 2021 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
William Alves seguirá no Santa Cruz até o fim de 2021 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
"Quase todos nossos atletas tinham contrato até o fim de outubro, que era o fim da competição. Agora, estamos negociando para ir até de janeiro, que é quando termina a Série C. Com alguns, estamos negociando um vínculo mais longo como foi com William Alves. Alguns querem esperar um pouco mais para isso. É normal", explicou Nei Pandolfo, executivo de futebol do clube.

Além do treio, outros três dois jogadores já haviam renovado contrato: o volante Bileu e o atacante Augusto Potiguar. O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (25) para receber o Botafogo-PB, no Estádio do Arruda, às 18h, pela 12ª rodada da primeira fase. Em 11 jogos, a Cobra Coral já somou 24 pontos e lidera o Grupo A com folga.