Série C: Volante estreante do Santa Cruz faz e recebe elogios de Milton Mendes

Kadu jogou ao lado de Charles neste domingo e colaborou bastante com a saída de bola do time

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Estreante da equipe do Santa Cruz no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, o volante Kadu aprovou sua participação na partida e elogiou os companheiros e o técnico Milton Mendes.

"Nosso entrosamento se deve bastante a semana de trabalho. Milton passou bastante confiança para a gente, trabalhamos bastante jogadas. Por mais que tenha sido meu primeiro jogo com os colegas de trabalho, a gente conseguiu fazer uma boa partida, fizemos triangulações. Eu senti uma equipe muito forte dentro de campo", afirmou o jogador de 22 anos.

MAIS ELOGIOS
O técnico também não poupou elogios ao atleta que substituiu Marcelo Mattos:

"Eu, como vocês também, vi que ele é um jogador que gosta de ter a bola, com passes verticais, chegadas à frente. Eu gostei, ele encaixou bem com o Charles, fazendo uma saída maior. Ele é mais móvel. Eu gostei muito da atuação dele e acho que vai render ainda mais", comentou Milton Mendes.

Kadu ainda complementou o comandante, afirmando que o chute de média distância e a assistência aos companheiros também são características que podem ser exploradas nas próximas partidas.

Kadu falou sobre suas características. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Kadu falou sobre suas características. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

POSSO CONTRIBUIR

"Eu posso contribuir mais, principalmente com saída de bola, fortalecendo o meio de campo, chegar na linha de fundo para fazer a bola atravessada para os companheiros fazerem o gol, e bastante finalização de fora da área.

É mais um grupo do que o Kadu em si. Toda a nossa equipe jogando da forma que o Milton pede, se aproximando, saindo forte para o contra-ataque a gente vai desempenhar um bom jogo".

Na quinta-feira, às 20h, o Santa volta aos gramados. Desta vez, o adversário é o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela 13ª rodada da Série C. A equipe ocupa a sétima posição do Grupo A com 17 pontos, quatro a menos que o rival deste meio de semana.