Paulista A3: Rio Preto vai a campo com o que tem de melhor contra o Barretos

O técnico João Santos deverá manter mesma equipe do jogo passado. Duelo será importante para sair de perto da zona da degola

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - Após o empate sem gols contra o Bandeirante, o Rio Preto entra novamente em campo nesta quinta-feira, para medir forças fora de casa contra o mordido Barretos, que vem de revés para o Capivariano. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Sem muitas opções para escalar os onze titulares, a princípio, o técnico João Santos deverá manter a mesma formação do jogo passado.

Rio Preto encara o Barretos - Foto: Muller Merlotto Silva
Rio Preto encara o Barretos - Foto: Muller Merlotto Silva

O QUE TEM DE MELHOR

O comandante comentou sobre o time que vai a campo e sobre futuras contratações.

"Vou mandar a campo o que tenho de melhor no momento até porque devo perder duas peças para o restante da competição. Vou sentar e conversar com o presidente sobre a necessidade de trazer mais algumas peças, mas isso só deve acontecer assim que fizermos os dois jogos nesta semana. Não podemos errar nas contratações e trazer o jogador certo. Santos foi mais além ao comentar o empate Devido a circunstância da retomada do campeonato acho que fizemos um bom jogo e tivemos a oportunidade de ganhar como também o Bandeirante, mas isso faz parte do passado", disse.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O provável Verdão da Vila Universitária deverá entrar a campo com a seguinte formação: Lucio; Bruno Miguel, Xandão e Luciano Souza; Diaz, Moíses, Gabriel Tota, Iago Pereira e Lucas Piauí; Gabriel Ataliba e Thiaguinho.

Crédito: Oscar Silva.