Presidente do Rio Preto propõem à FPF encerramento do Paulista A3. Ouça áudio!

A reunião com os dirigentes do Paulista A3, que irá definir os rumos da competição, está previsto para às 16h30 desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Devido a pandemia de coronavírus que está se alastrando pelo mundo e chegando com força no Brasil, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues mandou uma sugestão para a Federação Paulista de Futebol (FPF) para que seja paralisado o Campeonato Paulista da Série A3 e as demais divisões estaduais.

A reunião com os dirigentes do Paulista A3 está previsto para às 16h30, desta segunda-feira (16) na sede da entidade paulista situada na Barra Funda. Por motivo de saúde, o dirigente rio-pretense não poderá comparecer e será representando pelo Dr. Luiz Eduardo Rodrigues.

José Eduardo Rodrigues sugeriu que o Paulista A3 fosse paralisado
José Eduardo Rodrigues sugeriu que o Paulista A3 fosse paralisado

SITUAÇÃO NA TABELA
No Paulista A3, o Glorioso da Vila Universitária é o nono colocado com treze pontos ganhos e um ponto do G8 que pertence ao Desportivo Brasil. Restam quatro rodadas para o encerramento da competição na sua primeira fase.

Na opinião do presidente esmeraldino encerra-se o torneio declarando o Noroeste e EC São Bernardo com acessos e cancelando o rebaixamento. Mais detalhes na fala do dirigente está no áudio.

OUÇA AQUI