Paulista A3: Ex-zagueiro do Palmeiras integra comissão técnica do Rio Preto

Para auxiliar Caetano, chegou ao Riopretão o ex-zagueiro Dininho, campeão paulista de 2004 e 2008, por São Caetano e Palmeiras

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) - Além da contratação do técnico Sérgio Caetano, emprestado junto ao Catanduvense para os cinco jogos restantes do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Rio Preto acertou a permanência do treinador de goleiros Wanderlei Britto Brune e contratou o preparador físico Djair Ferreira que estava com Luiz Carlos Martins na Portuguesa.

Para auxiliar Caetano, chegou ao Riopretão o ex-zagueiro Dininho, campeão paulista de 2004 e 2008, por São Caetano e Palmeiras, respectivamente. Na temporada passada, o profissional trabalhou no Catanduvense.

Ex-zagueiro do Palmeiras integra comissão técnica do Rio Preto
Ex-zagueiro do Palmeiras integra comissão técnica do Rio Preto
FORA
Para a sequência da Série A3, o time rio-pretense não poderá mais contar com os goleiros Cléber e André Zuba. O primeiro está entregue junto ao departamento médico e deverá passar por uma cirurgia. Já Zuba, rescindiu seu contrato e está fora do clube.

Sendo assim, Caetano conta apenas com o arqueiro Gustavo. Um novo camisa um deverá ser contratado ainda essa semana. Na A3, o Glorioso da Vila Universitária encara no próximo sábado, ás 15 horas, no estádio Anísio Haddad, o Primavera. Na tabela, o Jacaré é o 12º colocado com onze pontos.