Paulista A2: Rio Claro anuncia meia ex-Náutico e repatria atacante vindo do Americano-RJ

Na tarde desta quarta (17) a diretoria do Galo Azul confirmou a chegada de mais dois reforços: o meia Júnior Timbó e o atacante Sorriso

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 17 (AFI) - O dia a dia do Rio Claro segue movimentado com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Tanto que na tarde desta quarta-feira (17) a diretoria do Galo Azul confirmou a chegada de mais dois reforços: o meia Júnior Timbó e o atacante Sorriso.

Júnior Timbó, de 30 anos, tem passagens por Confiança-SE, Náutico, Juventus-SP, Bragantino, América-MG, entre outros. Já Sorriso, de 29 anos, retorna ao Galo Azul onde atuou no último estadual, depois estava jogando a seletiva do Campeonato Carioca pelo Americano.

Júnior Timbó é um dos novos reforços do Rio Claro
Júnior Timbó é um dos novos reforços do Rio Claro

Os atletas juntaram-se ao elenco e já estão à disposição do técnico Alberto Félix para o jogo-treino do próximo sábado (20), em Jacutinga-MG, contra o Santo André.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. A estreia do Rio Claro será no Schmidtão contra o São Bernardo na semana de 28 de fevereiro.

CONFIRA O ELENCO DO RIO CLARO FC ATÉ O MOMENTO:
GOLEIROS: Rafael Pascoal, Yuri e Vinícius.

LATERAIS: Toninho, Maycon, Dayvidson e Acácio.

ZAGUEIROS: Juliano, Roger e João.

VOLANTES: Roger Bernardo, Bruno Formigoni, Magno, Gian e Júnior Ramos.

MEIAS: Júnior Timbó, Jobinho, Cesinha e Gindre.

ATACANTES: , Denílson, Jair, Sorriso, Danilo e Samuel.

TÉCNICO: Alberto Félix.