Paraense: Ney da Matta vai escalar Remo no 4-4-2 para a estreia

Estreia do Leão será neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém, contra o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) - O técnico Ney da Matta (foto) faz os últimos ajustes no Remo para a estreia no Campeonato Paraense. Mas uma coisa é praticamente certa. O comandante deverá escalar o Leão no esquema 4-4-2. Ney da Matta gostou das últimas movimentações do time e, salvo problema de última hora, manterá o esquema para os primeiros jogos.

"Não podemos inventar nestes últimos dias. A estreia já é neste fim de semana. Gostei do que observei. Acho que trabalhamos bem e temos tudo para fazer um bom jogo. Sabemos que ao longo do Estadual cresceremos e melhoraremos a cada dia", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Remo deverá ir a campo com: Vinícius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Andrey e Adenilson; Felipe Marques e Marcelo.

A estreia do Leão será neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém, contra o Bragantino. Ney da Matta espera contar com a força da torcida.

"Todo mundo sabe da paixão que essa torcida tem. Queremos o estádio lotado para nos empurrar. Com eles somos mais fortes", finalizou.

 
 
" />