Espanhol: Brasileiros testam inconclusivo para Covid-19 e desfalcam Real Madrid

Casemiro e Militão haviam testado negativo essa semana e fizeram novo teste a pedido da Liga Espanhola

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI)- Após testarem negativo para a Covid-19, Casemiro e Militão tiveram resultado inconclusivo em novos exames, dessa vez feitos pela Liga Espanhola. Por precaução, os jogadores do Real Madrid voltaram a ser afastados e entram novamente para a lista de desfalques que Zidane terá para o próximo jogo contra o Villarreal.

Casemiro em treinamento pelo Real Madrid. Foto: Divulgação/ Real Madrid
Casemiro em treinamento pelo Real Madrid. Foto: Divulgação/ Real Madrid

PROBLEMAS

O técnico francês já tinha uma lista de desfalques para a próxima partida do Campeonato Espanhol, com jogadores importantes como Carvajal, Sérgio Ramos e Karim Benzema. Porém, havia recebido a boa notícia de que poderia contar com o volante Casemiro e o zagueiro Éder Militão que se recuperavam da Covid-19.

Éder Militão em treinamento pelo Real Mdrid. Foto: Divulgação/ Real Madrid
Éder Militão em treinamento pelo Real Mdrid. Foto: Divulgação/ Real Madrid

Nessa sexta-feira (20) o treinador voltou a ter problemas, pois os dois brasileiros que reforçariam o time, tiveram um novo diagnóstico em teste realizado pela Liga Espanhola.

Dessa vez o resultado saiu inconclusivo e como precaução, o Real Madrid decidiu isolar os jogadores novamente, não podendo entrar em campo contra o Villarreal.

Com as baixas, Zidane não poderá contar com dez jogadores, por isso, levará apenas 20 para o jogo de sábado pelo Campeonato Espanhol.

Por outro lado, Eden Hazard que também se recuperou essa semana e testou negativo para o coronavírus, reforça o time Merengue.