Paulista A3: Primavera terá desfalque para enfrentar o Votuporanguense na semi

Expulso no jogo da volta das quartas de final diante do Barretos, o atacante Emerson está suspenso da partida

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 02 (AFI) - O Primavera terá a primeira chance de encaminhar o acesso à Série A2 de 2022 nesta quinta-feira (03), quando a partir das 15h, no estádio Ítalo Limongi, fará a primeira batalha das semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista diante do Votuporanguense, em busca de uma vantagem para o jogo da volta.

O jogo da volta, que definirá um dos classificados ao Paulista A2, está marcado para o próximo domingo (06), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

DESFALQUE

Foto: Jânio Munhoz
Foto: Jânio Munhoz
Para encarar o Votuporanguense, o técnico Ademir Fesan terá apenas um desfalque. Expulso no jogo da volta das quartas de final, quando o Primavera empatou em 1 a 1 com o Barretos, o atacante Emerson está suspenso e não poderá ser relacionado para o jogo.

Satisfeito com o desempenho do time nas quartas de final, o treinador deverá repetir a mesma escalação, uma vez que não tem jogadores lesionados ou positivados por Covid-19 e o único atleta suspenso não vinha sendo estacado como titular.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Primavera deve ir à campo para encarar o CAV com: André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato e Frank Pena (Samuel); João Pedro, Bonassa e Wagner; Juninho, Eduardo Júnior e Dudu.