Segundona: Em crescente no estadual, Primavera faz jogo-treino contra o Guarani

Apesar de ter perdido pelo placar de 5 a 0 para o Bugre, o técnico Paulo Pereira acredita na importância desses amistosos

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) - Em uma crescente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera aproveitou a pausa na tabela, para nessa quarta-feira realizar um jogo-treino contra o Guarani, em Indaiatuba. Apesar de ter feito uma boa atuação, a equipe de Paulo Pereira acabou derrotada pelo placar de 5 a 0 - gols de Kauê, Bruno Mendes (2x), Guilherme e Pedrinho. De qualquer forma, o comandante falou da importância de amistosos contra equipes fortes como esse para a sequência do estadual.

"Estamos procurando jogar contra equipes de nível mais alto que o nosso, para nosso elenco ir conseguindo pegar mais qualidade e ir desenvolvendo o futebol, com jogos mais difíceis. Devido as amizades do futebol, conseguimos trazer o Guarani aqui e dar uma oportunidade para os nossos jogadores, agora teremos que colocar isso em prática nos jogos da Segundona", disse o comandante em entrevista ao repórter Manoel Messias do Correio Esportivo de Indaiatuba.

Primavera e Guarani fizeram um jogo-treino nessa quarta-feira (Foto: Manoel Messias)
Primavera e Guarani fizeram um jogo-treino nessa quarta-feira (Foto: Manoel Messias)

Quatro dos cinco gols do duelo foram marcados no primeiro tempo da partida e Paulo Pereira até chamou a atenção para isso, já que depois de muitas mudanças sua equipe cresceu na partida e ele aproveitou para dar chances para todo o elenco, até mesmo os jogadores que vinham jogando pouco. Até por isso, o comandante pede que a equipe tenha mais atenção nesse final de semana, quando o Fantama da Ituana recebe Jabaquara, nesse sábado, às 15h, no Estádio Itálo Mário Limongi, pela sexta rodada da Segundona.

"Fizemos dois tempos distintos, no qual troquei praticamente todo o time e demos a oportunidades para todo o elenco. De qualquer forma seguimos focados na nossa batida, no nosso progresso, para continuar dentro da conta que nós programamos para avançar para a segunda fase do estadual. Nossa meta é vencer o Jabaquara nesse final de semana e estamos preparados para jogar fazendo pressão ofensiva para marcarmos logo nos primeiros minutos", completou Paulo Pereira.

Com oito pontos ganhos, o Primavera aparece na terceira colocação do Grupo 5. Com um retrospecto de duas vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe de Indaiatuba aparece atrás apenas de Mauá e Elosport, que tem 11.

CONFIRA AS PRINCIPAIS FOTOS DO JOGO-TREINO

 
 
" />