Paulista A2: Atacante ex-America-RJ comenta ida à Portuguesa Santista: 'Satisfação'

Felipe Araújo é uma das caras novas da Portuguesa Santista, que confirmou também a chegada do volante França

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 20 (AFI) - Recém-chegado à Portuguesa Santista, o atacante Felipe Araújo projetou a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Ao lado do volante França, ex-Palmeiras, ele é o reforço rubro-verde para a temporada.

"O que me fez pensar em ir para a Portuguesa foi de traçar meus objetivos como profissional e ajudar o clube a dar voos maiores, buscando a elite do futebol. O sentimento de jogar pela Portuguesa Santista é uma satisfação enorme, pois estarei defendendo esse clube de muita tradição. Ouvi dizer que é um time de muita história e respeitado no futebol. Uma honra fazer parte dessa equipe", comentou.

Felipe de Araújo, 27, é bastante rodado no Rio de Janeiro, tendo defendido clubes como São Pedro, Artsul, EC Resende, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, America e Audax Rio. Fora, passou pro ASA-AL, Guarani-MG, e Anapolina-GO. Em São Paulo, atuou no Primavera, em 2015.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação
"Minha definição como jogador é que tenho personalidade, sempre buscando se impor em qualquer tipo de jogo. Atleta bastante agressivo, veloz, habilidoso, e com boa finalização. Me sinto feliz por voltar à São Paulo e disputar o Campeonato Paulista A2, que é um campeonato bem visto e disputado", avaliou.

"Estou contente de fazer parte do elenco da Portuguesa Santista e continuarei fazendo meu melhor pra poder ajudar a mais Briosa. Quero agradecer por vestir esta camisa e que eu vou fazer sempre o meu melhor. Para quem não me conhece, pode esperar muita coisa boa de mim. Vou dar alegrias para a torcida da Portuguesa Santista", encerrou.