Fim da novela! Portuguesa apresenta atacante que marcou golaço para Copa Paulista

Experiente atacante Ermínio acumula passagens por Vila Nova-GO, São Caetano, Mirassol e São Bernardo

por NETLUSA

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Depois de ter encaminhado o acordo na semana passada, a Portuguesa enfim acertou a chegada do centroavante Ermínio. A equipe divulgou a chegada do jogador de 35 anos de idade nesta segunda-feira (16) para a sequência da Copa Paulista.

Apesar de ter em mãos propostas de clubes das Séries C e D, o jogador acertou na última quinta com a Lusa. Ele chega para dar uma nova opção ao técnico Marchiori, que nas primeiras três partidas escalou Adilson Bahia como um falso 9. Até o momento, a escolha deu certo, pois ele marcou um gol em cada um dos três jogos – com três vitórias – da equipe na Copa Paulista.

Ermínio já vestiu a camisa da Lusa
Ermínio já vestiu a camisa da Lusa
Ermínio começou sua carreira em 2005, no Camaçari-BA, e desde então rodou bastante pelo futebol brasileiro. Seu último clube foi o Treze-PB, no entanto sua passagem de maior destaque foi pelo São Caetano, em 2017. Mais recentemente, no início da temporada, fez cinco gols com a camisa do Taubaté, um deles de voleio, na vitória sobre a Portuguesa no Canindé.

A Lusa já está classificada no Grupo 5 da Copa Paulista. Líder da chave com nove pontos, o time enfrenta o Água Santa fora de casa nesta quarta-feira (18), às 15h, pela quarta rodada.