Atacante ex-Vasco, Ponte Preta e Bahia é confirmado em clube do Paulista A2

Atuando pelos lados do gramado, Diego Rosa estava no Aparecidense e já defendeu também o Juventude

por NETLUSA

São Paulo, SP, 18 - Nesta segunda-feira (18), em live realizada nas redes sociais, o atacante Diego Rosa foi anunciado como reforço da Portuguesa. O presidente Antonio Carlos Castanheira confirmou a chegada do atleta de 31 anos.

Essa é a segunda opção que o ataque da Lusa ganha durante a pausa no Campeonato Paulista da Série A2, em meio a pandemia de covid-19, o novo coronavírus. Anteriormente, quem desembarcou no Canindé foi Anselmo, ex-Atlético-MG, Vasco e outros.

Atuando pelos lados do gramado, Diego Rosa estava no Aparecidense e já defendeu Juventude, Vasco da Gama, Ponte Preta e Bahia. Sua apresentação oficial está marcada para esta terça-feira (19), através da página oficial da Portuguesa no Facebook.

Diego Rosa - Foto: Divulgação/Portuguesa
Diego Rosa - Foto: Divulgação/Portuguesa

Além do reforço, o dirigente rubro-verde também garantiu que já renovou o contrato com alguns atletas.

OUTROS PONTOS
Na live, ainda foi destacado que, proporcionalmente, a Lusa foi uma das equipes que menos perdeu sócios-torcedores. Segundo o mandatário, a participação deste associado é crucial neste momento e, por isso, será bem trabalhada.

Já o tratamento do gramado do Canindé será repassado para o CT, que passará a receber os departamentos de futebol integrado. A ideia é que tudo relacionado ao futebol fique no Centro de Treinamentos e não no Estádio do Canindé.

Também haverá uma ampliação do hotel e refeitório localizados no Parque Ecológico do Tietê. A previsão é que as obras comecem no segundo semestre, deixando a Rubro-Verde preparada para 2021.