Série B: Presidente da Ponte anuncia Diretor Financeiro e promete novidades

Sebastião Arcanjo planeja definir dirigentes da nova Diretoria Executiva até segunda-feira

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 07 (AFI) - Menos de dois dias depois da renúncia de José Armando Abdalla Júnior, Sebastião Arcanjo já promove boa reformulação à frente da presidência da Ponte Preta.

Depois de extinguir a categoria sub 23 e demitir os coordenadores das categorias de base - Fábio Barrozo e Marcelinho Paulista -, o novo cartola definiu Fábio Abdalla como novo Diretor Financeiro.

Tiãozinho define novo Diretor Financeiro da Ponte Preta
Tiãozinho define novo Diretor Financeiro da Ponte Preta

O engenheiro civil já ocupou o cargo de Diretor de Patrimônio durante a gestão do ex-presidente Vanderlei Pereira. Além disso, em 2014, passou a trabalhar mais próximo à base, da qual viria a ser diretor em 2018.

Os demais integrantes da Diretoria Executiva devem ser anunciados na próxima segunda-feira, 11.

O preenchimento da pasta de finanças se dá com maior urgência porque, estatutariamente, os compromissos financeiros do clube só podem ser honrados mediante assinatura do presidente e do diretor.

SAÍDA

O desmembramento da antiga diretoria começou há duas semanas, após saída do ex-diretor de Marketing, Eric Silveira, alvo de supostas irregularidades no Bar 1900.

Na tarde da última quarta-feira, oito cartolas entregaram carta de renúncia e colocaram os cargos à disposição do novo presidente alvinegro.

Entre os mais populares estão: Gustavo Valio (Diretor Financeiro), Giuliano Guerreiro (Diretor Jurídico), André Carelli (Diretor Social) e Márcio Pagano (Diretor de Patrimônio).