Série B: Ex-Corinthians tem nome publicado no BID e reforça a Ponte Preta

O meia Matheus Vargas é o principal candidato a ficar com a vaga do lesionado Rafael Longuine

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O técnico Jorginho ganhou uma boa opção de última hora para o jogo desta sexta-feira, contra o Botafogo, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B. O meia Matheus Vargas teve a documentação regularizada e pode defender a Ponte Preta.

O novo contrato de empréstimo junto ao Audax - até dezembro de 2021 - foi assinado na hora do almoço e o nome de Matheus Vargas foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite. O horário limite era às 19 horas.

O meia Matheus Vargas teve o nome publicado no BID e pode voltar na Ponte Preta
O meia Matheus Vargas teve o nome publicado no BID e pode voltar na Ponte Preta

Titular até a rodada passada, quando não pôde enfrentar o Cuiabá por conta desse imbróglio, Matheus Vargas é mais uma opção para o lugar de Rafael Longuine, que se contundiu mais uma vez e só volta após a pausa para a Copa América. Alex Maranhão e Dadá correm por fora.

MAIS MUDANÇAS!
Jorginho também vai ser forçado a fazer outra alteração no time titular. O volante Edson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, por 3 a 1, e cumpre suspensão automática. Washington é o principal candidato a ficar com a vaga, mas o treinador pode colocar Dadá se optar por uma formação mais ofensiva.

Outra mudança, mas essa por escolha de Jorginho, será na lateral direita com o retorno de Arnaldo depois do jovem Matheus Alexandre não ter ido bem nas duas oportunidades que recebeu - contra Paraná e Cuiabá.

Embalada por três vitórias seguidas e na quarta colocação, com 11 pontos, a Macaca deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Washington (Dadá), Camilo, Gerson Magrão, Matheus Vargas (Alex Maranhão ou Dadá) e Marquinhos; Roger.