Paulistão: Volante retorna, mas lateral é baixa e "paredão" vira dúvida na Ponte

Igor Henrique está de volta após três jogos, Luis Ricardo foi vetado e Ivan é dúvida para domingo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O técnico Jorginho tem notícias boas e ruins para escalar a Ponte Preta no jogo de domingo, contra o São Bento, às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Desfalque nas últimas três partidas por conta de uma lesão muscular, o volante Igor Henrique treinou normalmente e fica à disposição do treinador. A tendência, porém, é que ele seja apenas opção no banco de reservas.

O volante Igor Henrique é uma das novidades da Ponte Preta para o jogo contra o São Bento
O volante Igor Henrique é uma das novidades da Ponte Preta para o jogo contra o São Bento
"Estamos em uma sequência boa no Campeonato Paulista e isso é muito importante. O grupo vem conversando muito para continuar nesta intensidade e neste ritmo para conquistar bons resultados nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para que isso aconteça. Lutaremos muito para fazer uma grande reta final de Paulistão", disse Igor Henrique.

BAIXA E DÚVIDA
O treinamento fechado desta sexta-feira, porém, trouxe algumas preocupações para Jorginho. Por conta de uma conjuntivite, o lateral-direito Luis Ricardo foi vetado pelo departamento médico. O contestado Arnaldo aparece como substituto imediato.

A maior dor de cabeça, porém, está no gol. Titular absoluto e melhor jogador da Ponte Preta desde o Brasileiro da Série B do ano passado, Ivan não treinou por conta de dores nas costelas e virou dúvida. Se o xodó da torcida não tiver condições, Igor Vinhas é a primeira opção.

Sem perder há quatro rodadas, a Macaca está na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos, e precisa da vitória para manter vivo o sonho da classificação às quartas de final.