Segundona: Após derrota, Paulista deve ter mudança no time para domingo

Meia Carlinhos deve ganhar a vaga de Fellipe Gomes

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 19 (AFI) - O Paulista de Jundiaí terá, ao menos, uma novidade na escalação para a partida do próximo domingo contra o União Mogi. O técnico Edson Fyu promoveu a entrada do meia Carlinhos na vaga de Fellipe Gomes após a derrota para o Amparo na última rodada.

Assim, o time deve contar com a seguinte escalação, sem um centroavante: Matheus Lopes; Victor Emerson, Evandro, Joaquim e Yan; Higor e Demarchi; Carlinhos e Favalli; Jefferson e Nenê.

Antes de levar o elenco ao gramado, o treinador conversou com os jogadores sobre as falhas do último jogo.

SALÁRIOS ATRASADOS?

Circulou durante essa terça-feira a informação de que os salários dos atletas estariam atrasados. No entanto, o clube afirma que tudo não passou de um boato e que os vencimentos estão rigorosamente em dia.

Os jogadores também não concederam entrevistas nesta terça. O clube optou por evitar expor os atletas após a primeira derrota nesta Segundona.

Guga pode assinar com o Jundiaí. (Foto: Reprodução/oGol)
Guga pode assinar com o Jundiaí. (Foto: Reprodução/oGol)
REFORÇO NA ÁREA

O atacante Guga está próximo de ser a nova contratação do Paulista. Aos 22 anos, o jovem com passagem pelas categorias de base do Corinthians deve passar por avaliação física e, se aprovado, assina contrato com o clube.

Gustavo Ferreira de Souza, apelidado de Guga, tem 1m78, ealém do Timão, soma passagens pelas categorias de base de São Caetano, Desportivo Brasil, Mauaense e Santo André. Já profissionalizado vestiu as cores do Mauaense, Mauá e no Capital do Distrito Federal, nesta temporada.

O Tricolor volta a campo neste domingo, às 10h, contra o União Mogi, no estádio Jayme Cintra.