Segundona: De olho na liderança, Pinho terá desfalques para escalar Comercial

O volante Bispo que está em fase final de recuperação de lesão, deve ter condições de jogo apenas diante do Sãocarlense

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Em situação tranquila na vice-liderança do Grupo 3, o Comercial terá alguns desfalques para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para encarar o Brasílis, nesse domingo, às 10h da manhã, em duelo válido pela sexta rodada, o técnico Pinho segue sem poder contar com Café, Willian e Bisbo. Esse último está em fase final de recuperação de lesão, deve ter condições de jogo apenas diante do Sãocarlense.

O volante está a cerca de um mês afastado dos gramados, mas nessa semana voltou para a academia e nessa quarta-feira fez seu primeiro treino com bola. Porém ele ainda não terá condições físicas de atuar nesse final de semana e foca nos treinos para poder voltar ajudar o Bafo à partir da sétima rodada.

De olho na liderança, Pinho terá desfalques para escalar Comercial
De olho na liderança, Pinho terá desfalques para escalar Comercial
Além dele, o zagueiro Café e o atacante Willian estão lesionados e passam por tratamento. Com um problema de infiltração no joelho, o defensor continua sem previsão para voltar a jogar. Já o centroavante teve um estiramento na cocha e permanece fora dos jogos.

O Comercial segue em segundo no Grupo 3, com 11 pontos, e se prepara para o desafio de domingo, quando enfrentará, às 10h, o Brasilis, no estádio Palma Travassos.

 
 
" />