Segundona: Paulista muda rotina e faz treinamento noturno visando USAC

Para o duelo do final de semana, o Galo da Japi deve ter o retorno do meia Hurick, que está recuperado de lesão

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 19 (AFI) - De olho na partida deste sábado (20) contra o União Suzano, fora de casa, no Estádio Francisco Marques Figueira, às 19h, o Paulista mudou a sua rotina. Pela segunda vez durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Galo do Japi fez um treinamento noturno para se adaptar ao horário do duelo.

A diretoria e a comissão técnica do Paulista entenderam que esse novo horário visa adiantar a adaptação dos jogadores em jogar a noite, especialmente com refletores, que podem atrapalhar a visão do goleiro e de alguns atletas que não estão acostumado a jogar no horário.

Paulista muda rotina e faz treinamento noturno visando USAC (Foto: Esporte Jundiaí)
Paulista muda rotina e faz treinamento noturno visando USAC (Foto: Esporte Jundiaí)
Para o duelo do final de semana, o Galo da Japi deve ter o retorno do meia Hurick, que está recuperado de lesão e até treinou com bola nesta quarta-feira. Por outro lado, o meia Higor Mendes e o meia-atacante Tuxa podem ficar de fora, já que ainda estão entregues ao departamento médico tricolor.

MOMENTO ATUAL
O Paulista está na terceira colocação do Grupo 11, com três pontos, o mesmo do Tupã. O Catanduvense está na liderança, com seis, enquanto o União Suzano segura a lanterna, zerado. Os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros gerais avançam para a terceira fase da Segundona Paulista.