PAULISTA FEMININO: Palmeiras goleia em sua primeira vitória e Ferroviária segue 100%

Com os resultados, os dois times estão no G4 do Grupo 1, junto com São Paulo e Realidade Jovem

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A segunda rodada do Paulistão Feminino foi concluída na tarde desta quinta-feira (22) com mais dois jogos. No Estádio Nelo Bracalense, em Vinhedo, o Palmeiras goleou o Realidade Jovem por 7 a 0 e conquistou sua primeira vitória. Já a Ferroviária visitou o Red Bull Bragantino, em Jarinu, e venceu por 3 a 1, mantendo-se com 100% de aproveitamento.

CLASSIFICAÇÃO

A Ferroviária conquistou sua segunda vitória e chegou a seis pontos no Grupo 1, em segundo lugar, atrás do São Paulo pelos critérios de desempate. Palmeiras e Realidade jovem completam o G4 com três pontos cada.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA FEMININO!

PALMEIRAS FAZ 7 A 0

O Palmeiras não teve dificuldade para vencer a partida. Logo aos cinco minutos, Bianca finalizou bem e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, o time paulistano continuou no ataque e ampliou com Vitória, aos 14. Logo em seguida, Bianca voltou a marcar.

Antes mesmo do intervalo, Camilinha marcou dois gols, usando a potência de seu chute de fora da área. Na volta do segundo tempo, Thaís usou a cabeça para completar escanteio e fazer o sexto gol do Palmeiras. O placar foi fechado aos 17 minutos, com Lurdinha. Apesar de conseguir continuar no ataque, o Palmeiras não marcou mais gols.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviaria SA
Foto: Tiago Pavini/Ferroviaria SA
GUERREIRAS GRENÁS 100%

A partida entre Ferroviária e RB Bragantino foi bem equilibrada, mas com gols logo no começo. Aos três minutos, Sâmia deu bom passe para Barrinha, que invadiu a área e chutou cruzado para abrir o placar. Aos 14, o time de Araraquara ampliou em pênalti convertido por Ludmila.

Pouco depois, o RB Bragantino voltou para o jogo, pois diminuiu com Dandara, aos 18 minutos. Ela recebeu passe na pequena área e só deslocou a goleira. O terceiro gol da Ferroviária só saiu no segundo tempo, aos 34. Após jogada ensaiada de escanteio, Luana apareceu na segunda trave para completar. Depois disso, a Ferroviária administrou bem o resultado até o fim.

REGULAMENTO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 clubes, divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Após turno único, ou seja, cinco jogos para cada, os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, que será disputado em sistema de ida e volta e se inicia nas quartas de final.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
1
x
3
São José
Nacional
0
x
2
AD Taubaté
Taboão da Serra
0
x
29
São Paulo
Corinthians
3
x
1
Santos
Palmeiras
7
x
0
Realidade Jovem
Red Bull Bragantino
1
x
3
Ferroviária
Próxima RodadaVeja a Classificação!