Paranaense: Carlos Nunes acerta com clube que acabou de conquistar o acesso

Treinador conhece muito bem o futebol paranaense

por Agência Futebol Interior

Rolândia, PR, 13 (AFI) - O técnico Carlos Nunes (foto) vai comandar o Nacional no Campeonato Paranaense 2013. O anúncio foi feito pela diretoria que sonha em realizar uma boa competição nesta volta do clube à elite.

"Fiquei muito feliz com o convite e com esta possibilidade de disputar o Campeonato Paranaense. Mas agora, o momento é todo de preparação e planejamento. Vamos trabalhar muito para corresponder as expectativa dos dirigentes", comentou Carlos Nunes ao site Grande Área.

O treinador é bastante conhecido no futebol paranaense. Ele conquistou a Terceira Divisão de 2008, comandando o Serrano. Em 2009, no mesmo clube, foi campeão do Paranaense da Segunda Divisão. Na sequência, foi vice-campeão da extinta Recopa Sul Brasileira. Pelo Foz do Iguaçu, em 2010, ele ficou em terceiro lugar na Divisão de Acesso do Paranaense.

Mais de Carlos Nunes:
Carlos Nunes criado no Rio de Janeiro e paranaense por adoção, jogou futebol profissional como meio de campo por dez anos, "pendurando as chuteiras" em 1995, no Clube RDM da 1ª divisão Profissional da Bélgica.

Com mais de dez anos de atividade e com larga experiência no treinamento e administração de escolas de futebol, times de futebol nas categorias juvenil e juniores e profissional com curso de formação técnica de profissional em futebol.

Ainda trabalhou com os seguintes treinadores: Daniel Pinto (ex-Botafogo-RJ), Sérgio Cosme (ex-Vasco e Fluminense-RJ); Dário Lourenço (ex-Vasco); Célio de Souza (ex-Vasco e Flamengo) e outros.