PARAENSE: Paysandu vence mais uma e continua na liderança

O Castanhal superou o Tapajós e assumiu a vice-colocação provisoriamente

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) - Três jogos abriram a nona rodada do Campeonato Paraense neste sábado. De manhã, o Itupiranga venceu o lanterninha Carajás e ganhou um respiro para a última rodada. O Castanhal superou o Tapajós e assumiu a vice-liderança provisoriamente. Completando o sábado, o Paysandu venceu o Paragominas, fora de casa.

FUTEBOL AO VIVO

Organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!

ITUPIRANGA VENCE

De manhã, o Itupiranga venceu o lanterninha Carajás e ganhou um respiro para a última rodada. Com a vitória, a equipe chega a 11 pontos e chega para a última rodada fora da zona de rebaixamento.

CASTANHAL EM SEGUNDO

Com vitória por 2 a 1 sobre o Tapajós, o Castanhal chegou a 17 pontos e pulou para a segunda colocação na tabela, superando o Remo, que ainda joga na rodada, no saldo de gols.

Os dois gols do Castanhal foram marcados por Fazendinha e Luiz Felipe diminuiu para o Tapajós.

O CHORO DE MARINHO NO SANTOS

PAYSANDU

Com o resultado, o Paysandu chega a 22 pontos na liderança do campeonato na primeira fase, já garantido nas semifinais.

Aos 27 da primeira etapa, Tony invadiu a área e fez o passe para Nicolas, abrindo o placar para o Papão. No segundo tempo, o Paysandu dominou o setor ofensivo e conseguiu ampliar o placar, com Uchôa, aos 26 minutos. Aos 40, Mateus Anderson ampliou para os visitantes, 3 a 0 Papão. Dois minutos depois, aos 42, Vinícius Leite fechou o caixão, 4 a 0.

REGULAMENTO

As equipes foram dividias nos Grupos A e B. Cada equipe encara os adversários da chave oposta em turno e returno. As quatro melhores equipes gerais avançam às semifinais. O mata-mata será realizado em sistema de ida e volta.

Confira os resultados da 9ª rodada
Itupiranga
3
x
2
Carajás
Castanhal
2
x
1
Tapajós
Paragominas
0
x
4
Paysandu-PA
Próximos Jogos
Bragantino-PA x Independente-PA
02/08/2020 09:30
Remo-PA x Águia-PA
02/08/2020 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!