Clube do Paulistão deixa de falar com a imprensa após duas goleadas seguidas

Ideia da diretoria do Oeste é deixar o elenco completamente focado nos treinamentos e na recuperação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 06 (AFI) - O Oeste, após vencer o Ituano, por 1 a 0, sofreu duas goleadas no Campeonato Paulista - 4 a 0 para o Palmeiras em São Paulo e 5 a 1 para a Ferroviária em Barueri. Para tentar estancar a crise, o Rubro decidiu que os jogadores e o técnico Renan Freitas não falarão com a imprensa nesta semana.

A ideia da diretoria do Oeste é deixar o elenco completamente focado nos treinamentos e na recuperação, uma vez que o clube soma apenas três pontos em quatro rodadas. A conversa em Barueri será apenas entre Renan Freitas e os jogadores. Nesta quinta-feira, aliás, o treinador já reuniu todo o elenco para ter aquele bate-papo.

Nada a declarar. (Foto: Jeferson Vieira)
Nada a declarar. (Foto: Jeferson Vieira)

O Oeste, apesar do início nada animador, ocupa a terceira colocação no Grupo A com três pontos, três a menos do que a zona de classificação. O problema maior, no entanto, está na classificação geral que irá definir os rebaixados. A Onça aparece na 13ª colocação, a dois da degola.

Com três derrotas em quatro rodadas, o Oeste tentará a recuperação no Paulistão já nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Guarani na Arena Barueri pela quinta rodada.

E O TIME?
O zagueiro Renan Fonseca, apesar da expectativa, não deverá estrear. Para complicar um pouco mais a vida de Renan Freitas, o também zagueiro Sidimar segue fora lesionado. Já Betinho pode entrar na vaga de Bruno Bispo, autor de dois gols contra. Ainda no sistema defensivo, mas na lateral direita, Éder Sciola é dúvida e, se não jogar, Mantuan, ex-Corinthians, ficará com a vaga.

O Oeste deverá atuar com: Caíque França; Éder Sciola (Mantuan), Lídio, Bruno Bispo (Betinho) e Alyson; Mantuan, Matheus Jussa e Mazinho; Roberto, João Paulo e Marlon.

Mercado da Bola
Oeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caíque França, Felipe Lacerda e Glauco

  • Laterais

    Alyson e Marlon

  • Zagueiros

    André Vinícius, Bruno Bispo, Renan Fonseca, Sidimar e Thiago

  • Volantes

    Betinho, Bonilha, Lídio, Mantuan e Matheus Jussa

  • Meias

    Fabrício Oya, Guilherme, Índio, Matheus Oliveira, Mazinho e Rael

  • Atacantes

    Bruno Gonçalves, João Paulo, Léo Ceará, Matheus Matias, Roberto e Salomão

  • Técnico

    Renan Freitas