Paulista A3: Preparador exalta trabalho de goleiros no Noroeste

Ao término da primeira fase, o Norusca, ao lado EC São Bernardo tem as defesas menos vazada do campeonato

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 14 (AFI) - Todo bom time começa com bom goleiro. No Noroeste, que terminou a primeira fase do Campeonato Paulista Série A3 como líder, não é diferente. A Maquininha conta no seu elenco com quatro excelentes arqueiros: Pablo, Tales, Douglas e Dida.

Esse trabalho deve-se muito ao preparador de goleiros Bruno Uchôa que por onde passou sempre deixou boa impressão e legado. Ao término da primeira fase, o Norusca, ao lado EC São Bernardo tem as defesas menos vazada do campeonato, ou seja sofreram nove gols em quinze jogos disputados.

RESPONSÁVEL

Responsável pelo trabalho desenvolvido, Uchôa falou sobre o trabalho feito e a expectativa na reta final do campeonato.

"Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais dedicados e comprometidos com o clube. Isso facilita e muito o trabalho da gente. Como diz aquele velho ditado, todo bom time começa com grandes goleiros e aqui temos essas peças.

Agora, é outro campeonato e logo de cara vamos encarar uma pedreira pela frente, o Nacional. Com o trabalho que vem sendo feito pelo professor Martins juntamente com a comissão técnica e o grupo de atletas focados vamos em busca do nosso objetivo que é o acesso", continuou.

FOCADO E EM EVOLUÇÃO

Apesar de reconhecer a dificuldade, ele ressaltou que o elenco está focado e mostrando cada vez mais evolução.

"Sabemos que é uma missão muito difícil, mas o elenco está muito focado naquilo que foi planejado. O time vem no crescente a cada rodada, principalmente depois da retomada.

Assim, se depender de goleiros, o nosso torcedor pode ficar tranquilo, pois estamos bem servidos na meta, quem entrar dará conta do recado", finalizou Uchôa.

Pelas quartas de final, o Noroeste encara o Nacional no próximo domingo, às 15h, em São Paulo, no Nicolau Alayon.