Paulista A3: Noroeste deve anunciar zagueiro ex-Barretos e goleiro criado no Cruzeiro

O defensor Matheus Blade e o arqueiro William Menezes estão perto de acerto com o clube alvirrubro

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 19 (AFI) - A montagem do elenco do Noroeste para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 segue a todo vapor. De acordo com informações da Rádio Jovem Pan News Bauru, o zagueiro Matheus Blade e o goleiro William Menezes devem usar a camisa alvirrubra na próxima temporada.

O defensor, de 24 anos, disputou a Copa Paulista pelo time noroestino e até chegou a ser anunciado pelo Barretos, equipe pela qual atuara no Paulista A3 deste ano. Entretanto, ele deve mesmo ficar em Bauru. Também vestiu as cores de Cabofriense, Madureira, Olaria e Francana.

O arqueiro, de 30 anos, defendeu o Anapolina no Goiano desta temporada. Cria das categorias de base do Cruzeiro, passou por Palestra de São Bernardo, Santo André, Boa Esporte, Coritiba, Maringá, Oeste e Portuguesa. Em 2012, jogou no próprio Noroeste.

William Menezes - Foto: Divulgação
William Menezes - Foto: Divulgação
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.