Paulista A2: Nacional se reapresenta após recesso de fim de ano

A pré-temporada 2019, que teve início em 5 de novembro do ano passado, está na oitava semana

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O elenco do Nacional Atlético Clube-SP se reapresentou na tarde de quarta-feira (2), no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP). Atletas e comissão técnica tiveram folga para celebrar as festas de fim de ano a partir do dia 23 de dezembro. A pré-temporada 2019, que teve início em 5 de novembro do ano passado, está na oitava semana. O Naça estreia no Campeonato Paulista A2 2019 no dia 20 de janeiro contra a Portuguesa Santista-SP.
O preparador Alexandro Jackson foi o responsável por comandar o treinamento da reapresentação. Os atletas realizaram corridas em circuitos montados no recém reformado gramado do Alayon. A atividade durou cerca de uma hora.
(Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional A.C)
(Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional A.C)
Na quinta-feira (3) o treino da equipe profissional está agendado para o período da manhã, a partir das 8h30. Às 13h45, no mesmo Nicolau Alayon, acontece a estreia do Naça da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O adversário é o Santa Cruz-PE. O restante da programação de treinos será divulgada ainda na terça.

Parece que a ida do técnico Wilson Júnior não é o único 'chapéu' do São Bernardo sobre o Nacional. O goleiro André Dias, os zagueiros Vinícius e Xandão, os laterais Edvan e Assis, os volantes Geandro e Fernando, os meias Raphael Luz e Léo Cereja e os atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça deverão vestir as cores do representante do ABCD.

 
 
" />