Paulista A3: Presidente do Monte Azul vê "crescimento na hora certa" mirando acesso

Equipe de Monte Azul Paulista superou o Capivariano nas quartas de final

por Federação Paulista (FPF)

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) - O presidente Marcelo Fávero Cardoso de Oliveira, do Monte Azul, marcou presença na sede da FPF para participar do Conselho Técnico do Paulista A3, que definiu os locais, datas e horários da semifinal da competição. O dirigente acredita no crescimento do futebol apresentado para mirar o acesso.

“A equipe vem crescendo na hora certa, estamos com a comissão técnica fazendo um excelente trabalho, então acredito que iremos chegar forte nessa semifinal para buscar o acesso até o último minuto”, disse o presidente.

Presidente do Monte Azul vê
Presidente do Monte Azul vê "crescimento na hora certa" mirando acesso
Assim como nas quartas de final, o Monte Azul irá decidir a vaga no estádio rival, além de ter que tirar a diferença do Desportivo Brasil de jogar por dois resultados iguais.

“Acredito que o mando de campo não beneficia tanto. Temos feitos ótimos jogos fora de casa, às vezes até melhor do em casa. Acredito que é aquela coisa de o jogador estar no dia iluminado e o futebol encaixar não importando onde esteja”, disse.

FOCO TOTAL
Por fim, Oliveira falou do comportamento do Monte Azul para essas duas decisões diante da equipe de Porto Feliz. “Nós estamos bastante focados, trabalhando muito duro e foi desta forma que chegamos até a semifinal. Faremos de tudo para não deixarmos escapar essa oportunidade de acesso”, concluiu.

Monte Azul e Desportivo Brasil iniciam a disputa da semifinal do Paulistão A3 no domingo (21), às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. A segunda partida está marcada para o próximo dia 27 no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.