Série B: Memo, ex-volante de Ponte Preta e Santa Cruz, é contratado pelo Mogi Mirim

Nessa semana, a diretoria do Sapão havia dispensado Juninho Bahia e afastado outros três jogadores

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) - Com o afastamento de três jogadores - o zagueiro Wagner, o meia Vitinho e o atacante Magrão, além da rescisão de contrato com o volante Juninho Bahia, a diretoria do Mogi Mirim anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do volante Memo, que defendeu o Linense no último Campeonato Paulista.

O volante Memo pode fazer sua estreia com a camisa do Mogi Mirim já na próxima sexta-feira
O volante Memo pode fazer sua estreia com a camisa do Mogi Mirim já na próxima sexta-feira
Memo já se juntou aos novos companheiros e, caso tenha sua documentação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias, pode ser aproveitado pelo técnico Sérgio Guedes nesta sexta-feira, quando o Sapão da Mogiana vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hoje com 27 anos, Memo iniciou a carreira do Santa Cruz em 2006, passando por Treze, Botafogo-SP, Ponte Preta, Oeste e Linense. Entre 2010 e 2012 ele voltou a vestir a camisa do Santa, sendo eleito o melhor volante do Campeonato Pernambucano de 2012.

Apesar de ter conquistado a primeira vitória na Série B na última terça-feira - 2 a 1 sobre o Náutico, no Romildo Gomes Ferreira -, o Mogi Mirim continua na lanterna do campeonato, com seis pontos.

 
 
" />