Copa Paulista: Após virada, técnico exalta planejamento do Mirassol: 'Sempre vencer'

Ricardo Catalá, entretanto, já está pensando no Santo André, adversário das duas próximas rodadas

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 03 (AFI) - O técnico Ricardo Catalá não poderia estar mais satisfeito com o Mirassol, mas não demonstrou acomodação. Depois da vitória de virada por 2 a 1 diante da Ferroviária, fora de casa, o comandante já pensa no próximo adversário da Copa Paulista: o Santo André.

"Precisamos pensar jogo a jogo, esse sempre foi o nosso planejamento. Fazer todas as partidas com a vitória como objetivo. Agora temos dois jogos contra o Santo André. Com esse calendário louco, não temos nada para fazer a não ser recuperação dos atletas", comentou o técnico.

Foto: Mirassol / Divulgação
Foto: Mirassol / Divulgação
AUTOR DO GOL DA VIRADA

O atacante Rafael Silva, que entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o gol da virada, também analisou a partida e, embora tenha reconhecido que o Mirassol foi mal no começo, elogiou a reação da equipe.

“Acredito que fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo do nosso potencial e mesmo assim tivemos mais posse de bola e criamos algumas chances. No segundo tempo voltamos mais focados, conseguimos trabalhar melhor a bola, criar chances e fazer os gols”, disse Rafael Silva.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do Leão será no domingo (06), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contra o Santo André.