MATO-GROSSENSE: Luverdense cai para o atual campeão; Cuiabá avança

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Pedro Lima - Olhar Esportivo

Cuiabá, MT, 29 (AFI) - O Nova Mutum está classificado para a semifinal do Campeonato Mato-grossense 2021. Pelo jogo de volta das quartas de final na tarde desta quarta-feira, no estádio Valdir Doilho, a equipe atual campeã venceu o Luverdense por 1 a 0 com gol de Erick e levou a disputa para os pênaltis, aplicando 4 a 1.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


QUEM ERROU ?

Isac e Rubinho erraram para o Luverdense, enquanto Gustavo Nogy, Willians, Alexandre e o goleiro Gabriel marcaram para o Mutum.

Na semifinal, o Nova Mutum tem pela frente o Operário Várzea-grandense, que eliminou o Sorriso nesta manhã, também nos pênaltis. Será o confronto do terceiro contra o segundo colocado da primeira fase. O Chicote da Fronteira terá a vantagem de decidir em casa, pela melhor campanha.

Cuiabá avança à semifinal
Cuiabá avança à semifinal

OUTRA SEMIFINAL...
Do outro lado, o Cuiabá venceu o Dom Bosco, por 3 a 1, de virada, e avançou à semifinal do Estadual. Duelo será contra o Ação, que passou pelo União após empate por 1 a 1.

VEJA OS GOLS DO CUIABÁ, COM GOLAÇO DE CLAYSON

REGULAMENTO
A única vantagem dos times que tiveram melhores campanhas na fase classificatória é decidir em casa. Em caso de dois resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis. Todos os quatro jogos de volta estão marcados para quarta-feira (28).

Confira os resultados da 2ª rodada
Operário-MT
0
x
0
Sorriso
Nova Mutum
1
x
0
Luverdense-MT
União-MT
1
x
1
Ação
Cuiabá-MT
3
x
1
Dom Bosco-MT