MATO-GROSSENSE: Dois jogos dão sequência às quartas de final neste final de semana

A partida entre Cuiabá e Ação será realizada apenas na quarta-feira porque o Dourado joga neste sábado pela Copa Verde

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 16 (AFI) - Como o jogo entre Cuiabá e Ação foi adiado para quarta-feira - o Dourado enfrenta o Atlético-ES, neste sábado, pela Copa Verde -, dois jogos dão sequência às quartas de final do Campeonato Mato-grossense neste final de semana.

No Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Sinop - dono da segunda melhor campanha da fase classificatória - pega o Araguaia, que somou apenas dois pontos e só se classificou porque Ação, Dom Bosco e Poconé foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT).

Dois jogos movimentam as quartas de final do Campeonato Mato-grossense neste final de semana
Dois jogos movimentam as quartas de final do Campeonato Mato-grossense neste final de semana
O duelo mais importante desse final de semana será no Estádio Luthero Lopes. Operário VC e União fazem um clássico histórico. O equilíbrio é mostrado através de números. Cada time tem 14 vitórias nos confrontos realizados desde a divisão do Mato Grosso em 1977.

Em 2010, por exemplo, na disputa do título mato-grossense, os dois times se enfrentaram na decisão e o União Rondonópolis conquistou o seu primeiro título ao longo de 37 anos depois de empatar fora de casa na ida e vencer o Operário VG na volta.

O primeiro jogo das quartas de final foi realizado na última quarta-feira, na Arena Pantanal, e o Luverdense largou na frente do Mixto ao ganhar por 3 a 1. A volta será em Lucas do Rio Verde.

Confira os resultados da 1ª rodada
Mixto-MT
1
x
3
Luverdense-MT
Próximos Jogos
Araguaia-MT x Sinop-MT
17/03/2018 16:00
União-MT x Operário-MT
18/03/2018 16:00
Ação x Cuiabá-MT
21/03/2018 21:45
 
 
" />