Paulista A3: Marília tenta aproveitar paralisação para definir últimos sete inscritos

Até o momento, o MAC inscreveu 19 jogadores na Lista A dos 26 que são possíveis, por isso há sete vagas em aberto

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 01 (AFI) - Diferente de quando o estadual foi paralisado na temporada passada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não mudou a data limite de inscrições para a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 apesar da competição estar paralisada pelo menos até o dia 11 de abril. Com isso, o prazo final segue sendo dia 13 e o Marília ainda tem algumas decisões a tomar para fechar o elenco.

Isso porque, até o momento, o Marília inscreveu apenas 19 jogadores para essas primeiras três rodadas e ainda tem mais sete vagas em aberto, já que a Lista A pode ter até 26 nomes. Apesar disso, há um porém. Já que o atual plantel do MAC tem 27 jogadores e um deles vai acabar ficando de fora. A comissão técnica de Guilherme Alves deve usar esses últimos dias de treinos para definir quantos serão inscritos e quem ficará de fora.

Marília tenta aproveitar paralisação para definir últimos sete inscritos
Marília tenta aproveitar paralisação para definir últimos sete inscritos
Atualmente, não estão inscritos, os seguintes jogadores: goleiro Guilherme Boer, lateral-direito Vitor Hugo, zagueiros Alison e Victor Souza; volante Dagoberto, meia Guilherme Vieira; e atacantes Wellington e Rafael. Vale lembrar, que por regulamento, podem ser feitas trocas por lesões. Desde que seja provado que o atleta não tem mais condições de atuar.

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Marília estava na vice-liderança do Paulista A3 com sete pontos ganhos. Em três jogos, venceu duas partidas e empatou uma, seguindo invicto dentro da competição. O próximo desafio do MAC será contra o Desportivo Brasil, fora de casa, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, ainda sem data marcada.