Série D: Com dúvida na lateral direita, Manaus-AM encerra preparação para 'decisão'

Como venceram a ida por 1 a 0, o Caxias-RS até empatar o jogo de volta, que acontece no sábado, na Arena da Amazônia

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 19 (AFI) - O Manaus-AM tem apenas uma dúvida para receber o Caxias-RS, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Afinal, Lê e Igor disputam um lugar na lateral direita do time manauara. Nas demais posições, tudo definido.

Assim, o Gavião do Norte deve entrar em campo com: Jonathan; Lê (Igor), Tiago Spice, Patrick Borges e Negueba; Panda, Derlan, Hamilton e Vadinho; Rossini e Mateus Oliveira.

"Estamos um pouco preocupados, porque não sabemos como o Caxias virá. Sabemos que será um jogo disputado, catimbado e estamos prontos para encarar a partida. Dependemos das nossas forças. Primeiramente, vamos em busca do primeiro gol. Depois, se conseguir, do segundo", disse o volante Panda.

Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC

SITUAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAL
Como venceram a ida por 1 a 0, os gaúchos podem até empatar o jogo de volta, o qual está agendado para acontecer às 16h do próximo sábado, em Manaus (AM), na Arena da Amazônia.

Como gol fora não é critério de desempate, triunfo manauara por um de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. Os nortistas classificam para a semifinal, garantindo o acesso para a Série C de 2020, diretamente em caso de dois ou mais de diferença. Quem avançar também na luta pelo título da Série D.