Paulista A3: Meia-atacante ex-Inter desfalca Linense contra o EC São Bernardo

Thiago Humberto marcou o gol da vitória do Elefante da Noroeste sobre o Marília, mas acabou se machucando no lance

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 28 (AFI) - Depois de vencer o Marília, fora de casa, o Linense estreia no estádio Gilbertão, em Lins, na noite desta quarta-feira, às 20 horas, quando recebe o EC São Bernardo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Para a partida, o técnico do Elefante da Noroeste, João Vallim, não poderá contar com o meia-atacante Thiago Humberto.

O ex-jogador do Internacional marcou o gol do triunfo sobre o Tigre, mas acabou se machucando no lance, tendo uma lesão muscular de grau um na coxa, e será desfalque alvirrubro até a quinta rodada. Assim, ele deverá retornar apenas no dia 15 de fevereiro, às 20 horas, diante do Noroeste, em casa, pela sexta rodada.

João Vallim, técnico do Linense
João Vallim, técnico do Linense
"Com muito trabalho, conseguimos vencer um rival difícil na estreia. Agora, na nossa primeira partida como mandante, teremos mais um adversário complicado, que vem de grande campanha na Copa Paulista, tem um bom elenco. Será mais um jogo duro, precisamos ter atenção aos detalhes para conseguir o resultado positivo", disse o treinador.

Sem Thiago Humberto, Ricardinho, mais ofensivo, e João Carlos, mais defensivo, aparecem como as principais opções para substitui-lo. Dessa forma, o Linense deve entrar em campo com: Vinicius; Felipe, Yuri, Islan e Taíra; PC, Teco, Joãozinho e João Carlos (Ricardinho); Thiago Rubin e Prata.