Paulista A2: Juventus analisa tabela da primeira fase: 'Muito boa para nós'

No Estadual, os oito melhores da etapa inicial se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - O Juventus, na última semana, conheceu a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 e soube que estreará no dia 22 de janeiro, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, diante do Votuporanguense. Como foi quadrifinalista nesta temporada, o Moleque Travesso fará oito partidas como mandante, na Rua Javari, em São Paulo.

“A princípio, foi muito boa para nós. Dos oito jogos que jogaremos em São Paulo, sete serão no domingo. Acredito que até o começo do campeonato a equipe estará bem preparada, bem focada para conseguirmos os resultados”, disse o gerente de futebol grená, Vitor Faustino.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus - Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus
Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Juventus terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Taubaté, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão de 2021.