Copa Paulista: 'Ninguém quer perder', diz técnico do Juventus sobre clássico

Após três partidas para cada equipe, o Moleque Travesso é vice-líder do Grupo 3, com seis pontos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Um dos principais jogos da quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista será o Dérbi dos Imigrantes entre Juventus e Portuguesa, às 10h de domingo, na Rua Javari, em São Paulo. O técnico grená, Alex Alves, projetou o clássico entre as equipes paulistanas.

"A gente sabe que clássico é diferente, ninguém quer perder. Os ânimos das torcidas afloram um pouquinho, sabemos da rivalidade. Nos últimos jogos, temos saídos mais felizes. Quem errar menos vai sair com a vitória. Estamos nos preparando para enfrentar uma equipe com sangue no olho", disse o comandante, que elogiou o treinador rubro-verde.

Alex Alves - Foto: Divulgação / CA Juventus
Alex Alves - Foto: Divulgação / CA Juventus
"O Zé Maria é ídolo do clube, da torcida. Está tentando colocar o seu esquema de jogo, mais europeu, aqui no futebol brasileiro. Ele jogou muito tempo na Itália, jogou vários anos fora do Brasil, tem um conhecimento fora do comum. Esse processo pra colocar na Portuguesa leva tempo, espero que ele o tenha", completou Alex Alves.

Após três partidas para cada equipe, o Moleque Travesso é vice-líder do Grupo 3, com seis pontos, enquanto a Lusa é lanterna, com três, mesma pontuação do Taubaté, penúltimo. O grupo de classificação à segunda fase da Copa Paulista ainda tem Nacional, com sete; Desportivo Brasil, com quatro; e Corinthians, com três.