Copa Paulista: Após grande atuação, jovem goleiro quer se firmar no gol do Juventus

O jogador foi o grande destaque da vitória do Moleque por 3 a 1 contra o Barueri

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - O Juventus conseguiu mais uma vitória em casa, pela Copa Paulista, no último domingo. O resultado de 3 a 1 sobre o Barueri, manteve o Moleque Travesso entre os quatro primeiros do Grupo 4, mas a partida serviu para um menino de 18 anos se apresentar ao mundo da bola. Com defesas milagrosas, Giovani Venoso foi o grande destaque do jogo.

Escalado para o lugar do titular André, o jogador chamou a atenção de todos os que estavam presente na Rua Javari. Com o rosto de quem ainda sequer saiu da adolescência, sua atuação chamou a atenção do treinador do Palmeiras B Jorge Parraga.

“Nós sempre soubemos da qualidade do Giovani, mas ele teve uma estreia de gente grande. Conversei com o Parraga e ele elogiou o Giovani, mas temos calma no futebol e busco passar essa tranquilidade ao jovem, para que ele possa trabalhar em paz. Existe um longo caminho para ele percorrer”, exaltou Sérgio Vertello, empresário do goleiro.

Radiante
Feliz e satisfeito com a sua estréia, o menino mantém a calma e sabe que precisa de uma sequência de boas atuações para sonhar com algo melhor.

“Trabalhei muito para conquistar a titularidade aqui no Juventus, mas sei que fiz apenas o meu primeiro jogo. Quarta-feira preciso provar de novo do que sou capaz e o reconhecimento vira com o tempo”, concluiu Giovani.

O próximo desafio do Juventus será na próxima quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba, às 19 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.