Série D: 'Dono da bola', atacante Gui Mendes comemora boa fase do Ituano

Jogador é o principal goleador rubro-negro com quatro gols no Campeonato Brasileiro

por Federação Paulista (FPF)

Itu, SP, 14 (AFI) - O Ituano segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D e o motivo da boa fase passa muito pelos gols do atacante Gui Mendes. Revelado na base, o jovem jogador desencantou com a camisa rubro-negra e já coleciona quatro gols na competição.

Após marcar o gol solitário da vitória na estreia diante da URT-MG, Gui Mendes anotou três tentos na goleada por 5 a 1 diante do Serra-ES, no Espírito Santo. “É uma emoção grande. Tive a oportunidade de fazer o meu primeiro hat-trick como profissional. Já havia feito duas vezes na base, contra o São Bento e outro contra o Primavera”, recordou Gui Mendes.

 'Dono da bola', atacante Gui Mendes comemora boa fase do Ituano
'Dono da bola', atacante Gui Mendes comemora boa fase do Ituano
Como não é todo dia que alguém faz três gols, o atacante também revelou que levou a bola do jogo como recordação.

“Eu pedi para o pessoal do Serra que no primeiro momento não deram. Depois concordaram e me entregaram. Esta é especial. Esta bola vai para estante de casa”, completou o atacante que coleciona quatro gols em 25 jogos pela equipe profissional.

SITUAÇÃO NA TABELA
Líder do Grupo A13 com seis pontos, o Ituano enfrentar o Brasiliense-DF, que também soma a mesma pontuação, no sábado (18), às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.