Série B: Umberto Louzer pode repetir escalação do Guarani, mas tem uma dúvida

Única dúvida o treinaor é em relação ao meia Matheus Anjos, com dores no tornozelo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Após sete rodadas fazendo alterações no Guarani por diversos motivos, o técnico Umberto Louzer tem boas chances de voltar a repetir a escalação do time. Ele pretende começar o jogo desta terça-feira, contra o Figueirense, com os mesmos jogadores que iniciaram a partida na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado.

A situação física de Matheus Anjos, no entanto, pode atrapalhar os planos do comandante bugrino. O meia se recupera de dores no tornozelo e é dúvida para o duelo em Florianópolis. Rafael Longuine e Rondinelly aparecem como alternativas caso Matheus seja vetado pelo departamento médico.

A última vez em que o Guarani repetiu a escalação em duas rodadas seguidas foi em setembro, entre as rodadas 27 e 28. Na ocasião, conseguiu duas vitórias. A primeira por 1 a 0 sobre o Juventude e a segunda pelo mesmo resultado, sobre o CSA.

Foto: GuaraniPress
Foto: GuaraniPress

Quem fica fora da lista de relacionados é o atacante Marcão, desfalque na rodada passada. Isso porque a delegação saiu direto de Curitiba, onde encarou o Coxa, para Florianópolis. Os também atacantes Bruno Mendes e Bruno Xavier seguem em recuperação, mas devem ser liberados ainda nesta semana.

O Bugre deve ir a campo com Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho, Jefferson Nem, Matheus Anjos (Rafael Longuine ou Rondinelly) e Denner; Gabriel Poveda.

 
 
" />