Paulista A2: Com anúncio de ex-goleiro do Atlético-MG, Guarani volta aos treinos

Aos 22 anos, Rodolfo Castro chega ao Bugre para ocupar vaga deixada por Wallace, que faleu após um acidente de carro no último dia 27

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) -Em franca ascensão na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani anunciou um reforço emergencial nesta segunda. No início da tarde, Rodolfo Castro, goleiro de 22 anos criado na base do Atlético-MG foi confirmado para o lugar deixado por Wallace, atleta que faleceu tragicamente no último dia 27, após sofrer um acidente de trânsito.

Rodolfo Castro foi confirmado como reforço do Guarani
Rodolfo Castro foi confirmado como reforço do Guarani
O jogador chega para a vaga de Wallace, arqueiro do Bugre que faleceu no último dia 27, após um trágico acidente de carro.

Castro traz consigo a experiência de ter jogado no futebol europeu, pois, além do Galo e do também mineiro Boa Esporte, defendeu as cores do Acadêmico de Vise, de Portugal. Além dele, o Guarani conta com outros três goleiros no seu elenco: Bruno Brígido, Passarelli e Carlão.

“Estou muito feliz. O Guarani tem uma torcida grande e jogar no futebol paulista é uma vitrine. Espero dar a minha colaboração para que o Guarani conquiste o acesso”, disse o novo contratado, em entrevista ao site oficial do clube.

REAPRESENTAÇÃO
Na porta de entrada do G4 com 9 pontos, o quinto colocado Guarani se reapresentou empolgado nesta segunda, após ter emplacado sua segunda vitória consecutiva no estadual. O foco nesta manhã foi na parte física- técnica. Umberto Louzer dividiu o elenco em três times. Dois atuavam em um campo reduzido, enquanto o terceiro fazia um trabalho específico com Marcelo Rohling, preparador físico do clube.