Série B: Atacante do Goiás rebate críticas e comemora importante vitória

Nessa segunda-feira, na abertura da 35ª rodada, o Esmeraldino venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI)- No duelo que abriu as disputas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás conquistou um importante resultado para ficar cada vez mais próximo do acesso para a elite nacional. Jogando no Estádio Olímpico, o Esmeraldino recebeu e venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Um dos destaques da equipe, o atacante Michel falou sobre a importância dessa vitória e afastou as cobranças.

"Nossa equipe lutou, estamos dando nossa vida. O jogo dessa segunda-feira foi a prova disso, após tantas cobranças durante a semana. Marcamos no primeiro tempo e não podíamos deixar a equipe adversária empatar. Graças a Deus conseguimos, vencer. Nosso objetivo maior segue sendo o acesso", disse o atleta em entrevista logo após a partida.

 Atacante do Goiás rebate críticas e comemora importante vitória na Série B
Atacante do Goiás rebate críticas e comemora importante vitória na Série B
SITUAÇÃO NA TABELA E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Com a vitória dessa segunda-feira, o Goiás reassumiu a vice-liderança da competição ao chegar aos 57 pontos - abrindo cinco do quinto colocado, Vila Nova que tem 52. Para ficar ainda mais perto do acesso, o Esmeraldino irá torcer contra o seus adversários direto nessa briga.

O Goiás volta a campo já nessa sexta-feira, quando até o Paraná para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30. Enquanto a equipe goiana estará focado no acesso, o Coxa apenas cumpre tabela já que não tem mais chances de rebaixamento ou acesso.

 
 
" />