Goiano: Após emprestar quatro jogadores, Goiás acerta com Bocão, Júnior Lopes e Ruan para 2015

Esmeraldino liberou Felipe Amorim, Clayton Sales, Mário Sérgio e Rychely. Diretoria aposta em novos nomes mais baratos para esta temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Após quatro empréstimos neste início de pré-temporada, o Goiás finalmente acertou o primeiro pacotão de contratações para 2015. Se preparando para a disputa do Campeonato Goiano, o Emeraldino contratou Júnior Lopes, Bocão e Ruan. O clube, agora, espera a realização dos exames médicos dos jogadores para assinar o contrato e oficializar a negociação.

O zagueiro Júnior Lopes chega para o lugar de Jackson. O defensor de 27, que estava no Guarany de Sobral, e tem passagens por Ituano, Vitória, Bragantino e Paraná, é a aposta do Goiás para a temporada de corte de gastos do clube.
Ruan, ex-atacante do Paysandu, é novo reforço para setor ofensivo do Goiás
Ruan, ex-atacante do Paysandu, é novo reforço para setor ofensivo do Goiás

Segundo o ex-goleiro e atual gerente de futebol, Harlei, o time goiano busca jogadores de conhecidos como “barriga vazia”, ou seja, o “bom e barato”, que se encaixam no teto salarial do clube, de aproximadamente R$ 50 mil.

Outro setor carente no Esmeraldino é a lateral. Para compor os lados do campo, Bocão, que na última temporada conquistou o acesso com o Avaí, é o novo nome do time.

Além dos dois, outra aposta do Goiás é o atacante Ruan, que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro defendendo o Paysandu em 2014. O jovem de apenas 21 anos já atuou no Sport, Internacional e Fortaleza.

Até agora, o Esmeraldino liberou Rychely, que foi emprestado ao Red Bull Brasil e não joga mais pelo Goiás, já que seu contrato se encerra em maio. Junto com o atacante, Felipe Amorim, que foi para o América-MG, Clayton Sales e Mário Sérgio também foram emprestados.

O primeiro compromisso oficial do Goiás em 2015 será pelo Campeonato Goiano, no dia 1º de fevereiro, às 17h, diante do Trindade.

 
 
" />