Goiano: Grêmio Anápolina anuncia saída de Sílvio Criciúma; Iporá demite técnico
Após cinco rodadas disputadas, seis dos 12 times que disputam o estadual já trocaram de técnico em 2019
por Agência Futebol Interior
Goiânia, GO, 05 (AFI) - O facão continua comento solto entre os treinadores do Campeonato Goiano. Isso porque os resultados da quinta rodada da primeira fase, disputada nesse final de semana, custaram o cargo de mais dois comandantes no estadual. Em comum acordo, o Grêmio Anápolis anunciou a saída do experiente Sílvio Criciúma; enquanto o Iporá demitiu Kiko.
Após uma longa conversa com a diretoria, Silvio Criciúma fez questão de agradecer aos torcedores e aos funcionários por esses tempo no Grêmio Anápolis, por meio de sua conta oficial no Facebook."Aos diretores o meu obrigado pela oportunidade, aos atletas o muitíssimo obrigado por acreditar em cada treinamento e em cada palavra proferida para o bom andamento do projeto, além de agradecer a extrema dedicação nos jogos. Agradecimento a todos os companheiros de comissão técnica que se envolveram na ideia de construir o melhor treinamento e a melhor tática para o jogo. Agradecimento muito especial aos funcionários do clube, que nos proporcionaram a melhor condição de treinamento e um carinho muito especial no alojamento e refeitório. Extremamente grato aos torcedores e a imprensa que sempre me trataram com muito respeito".
Ao todo, foram cinco partidas a frente do time, com duas vitórias - em cima do Anapolis e do Crac - e sofreu três derrotas para Goianésia, Goiás e Aparecidense. A equipe volta a campo no próximo domingo para encarar o Itumbiara e está na sétima colocação com seis pontos.
Ex-jogador de futebol, Silvio começou a carreira de técnico no Criciúma e até hoje leva o nome da equipe como seu apelido. Depois disso, rodou por diversas equipes nacionais, como: Atlético Aichinger-SC, Trindade, Aparecidense, Anapolina, Goiás e Itumbiara.
IPORÁ DEMITE KIKO
Já o comandante Kiko não resistiu após a derrota para o CRAC e foi demitido pelo Iporá, aumentando assim a dança das cadeiras dos treinadores do Campeonato Goiano. Após cinco rodadas disputadas, seis dos 12 times que disputam o estadual já trocaram de técnico em 2019